Ex-amante de Jô desabafa sobre problemas no pagamento da pensão do filho: "Fardo"
Influenciadora afirmou que está cansada e cometeu um erro na escolha do pai para sua criança
Mairára Quiderolly fez um desabafo, por meio das redes sociais, sobre a postura do ex-atacante do Corinthians, Jô, em relação ao pagamento da pensão de seu filho.
A influenciadora afirmou que está cansada e cometeu um erro na escolha do pai para seu filho. Ela ainda está tentando realizar o teste de DNA para poder colocar o nome do ex-jogador na certidão de nascimento da criança.
"Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, estou cansada de ser errada em tudo. Não estou falando que não fui errada, pois paguei, pago e vou pagar as consequências do meu erro pelo resto da vida, porque graças a este meu erro, de escolher um pai bost* para o meu filho, vou carregar este fardo pelo resto da minha vida", disse.
"Eu cansei de tomar paulada o tempo inteiro e ficar quieta. Muita coisa engoli na minha gestação porque eu estava grávida e não queria passar para o meu filho. Quando eu estava com nove meses, o genitor do meu filho me ligou para dizer que estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele iria me processar, assim como a esposa dele fez, e para me chamar de piranha", completou.
"Fora isso, eu ainda não consegui fazer o teste de DNA para conseguir dar o nome do pai ao meu filho, que é um direito dele, e eu vou atrás disso até o fim. Não consigo receber a pensão corretamente, porque quando ele paga na data certa é um valor diferente. Então, a única coisa boa que ele pode falar pelo meu filho, e que já foi determinado por lei, ele não faz. É sempre uma tortura para conseguir as coisas", finalizou.
Jô encerrou carreira
Protagonista de títulos importantes conquistados por Corinthians e Atlético-MG, ele anunciou no fim de fevereito que está se aposentando dos gramados.
Aos 35 anos, o agora ex-jogador disse, em entrevista à Rádio 365, que decidiu encerrar a carreira por causa da experiência ruim que teve na Arábia Saudita, por onde teve uma passagem muito breve como jogador do Al-Jabalain, da segunda divisão. Lá, jogou apenas uma partida e rescindiu o contrato cinco dias após assiná-lo.