Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-amante pede medida protetiva contra Payet após agressões

Advogada entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra jogador; Eles viveram um relacionamento extraconjugal de sete meses

2 abr 2025 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários
A suposta ex-amante de Dimitri Payet, Larissa Ferrari, acusou o jogador de agressões físicas e psicológicas e registrou um boletim de ocorrência, de acordo com o Portal Léo Dias. Os dois teriam vivido um relacionamento extraconjugal nos últimos sete meses.
Dessa forma, o B.O foi registrado no último domingo (30), em que a advogada solicitou medidas protetivas de urgência contra o francês. Ela relatou que, após retornar à cidade, passou a receber ameaças veladas do jogador, com frases como: "Vou mandar alguém aí para cuidar de você" e "Vou mandar alguém aí para te deixar segura". Além disso, Larissa também fez denúncias de situações de abuso psicológico e emocional.
Ainda segundo os documentos, a advogada contou que o relacionamento entre os dois teve episódios de agressividade e comportamento controlador por parte de Payet. Assim, ela afirma que se sentiu coagida e ameaçada em diversas ocasiões, principalmente após decidir se distanciar do jogador. Conforme o Portal Léo Dias, Larissa ainda afirmou que era coagida a realizar práticas como beber fluidos corporais ou ter contato com sujeira.
Vale ressaltar, portanto, que o boletim de ocorrência também cita que a vítima buscou apoio psicossocial no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Ludivine Payet e Larissa Ferrari – Reprodução / Instagram
Ludivine Payet e Larissa Ferrari – Reprodução / Instagram
Foto: Jogada10

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade