Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-goleiro de Portugal é suspenso por 16 meses por agredir árbitro

Marco Pinto, de 37 anos, defende o modesto Caçadores das Taipas, que disputa o equivalente à sexta divisão do Campeonato Português

25 abr 2025 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários
Reprodução de Vídeo - Legenda: Marco Pinto defendeu a seleção sub-20 de Portugal
Reprodução de Vídeo - Legenda: Marco Pinto defendeu a seleção sub-20 de Portugal
Foto: Jogada10

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga, suspendeu por 16 meses o goleiro Marco Pinto, 37 anos, que defendeu a seleção sub-20 de seu país. Ele agrediu o árbitro Ricardo Ferreira na partida Caçadores das Taipas x Arões, no dia 23 de março, pela Série B da Divisão de Honra, equivalente à sexta divisão do Campeonato Português.

A agressão aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Marco Pinto, do Caçadores das Taipas, agrediu um jogador do Arões e recebeu cartão vermelho. Em seguida, ele se dirigiu ao árbitro, desferindo-lhe um soco no rosto.

Após a confusão, a equipe de arbitragem se retirou de campo. A partida, naquele momento, estava com vitória parcial do Arões por 1 a 0.

Assim, como Marco Pinto já estava suspenso preventivamente, a pena começou a ser cumprida no dia 24 de março. A suspensão vai até julho de 2026.

Além disso, a Associação de Futebol de Braga penalizou o Caçadores das Taipas com uma derrota por 3 a 0, a interdição do estádio por uma partida e uma multa de 100 euros (R$ 620).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade