Ex-jogador do São Paulo é preso após agredir irmão com faca
Lateral- direito Régis teria agredido o irmão Rafael em uma pousada em Corrente, cidade ao sul do Piauí, Teresina
O lateral-direito Régis, cujo nome completo é Régis Ribeiro de Souza, foi preso em flagrante na quarta-feira, 5, após ferir seu irmão, Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em Corrente, cidade localizada ao sul de Teresina, no Piauí. O jogador já teve passagens por clubes como São Paulo e Botafogo, entre outros.
De acordo com informações da Polícia Civil ao Terra, os agentes chegaram à pousada, onde o incidente ocorreu, e encontraram Rafael com uma ferida no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, aparentemente sob a influência de álcool.
Após receber atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital e, posteriormente, à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.
Régis foi detido em flagrante por tentativa de homícidio e aguarda decisão sobre sua possível soltura ou a manutenção da prisão preventiva.
Polêmicas
Em 2018, logo após encerrar seu contrato com o São Paulo, o lateral foi detido por tentar invadir o apartamento de vizinhos. No ano seguinte, durante sua passagem pelo CSA, ele se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió, onde teria tentado entrar à força.
Pouco tempo depois, quando estava no São Bento, ele foi novamente detido em Sorocaba por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.