Ex-jogador Emerson Sheik diz ter sofrido tentativa de roubo na Barra da Tijuca, no Rio
Segundo o atleta, uma criança tentou levar o celular enquanto ele estava dentro do carro no trânsito
O ex-jogador de futebol Emerson Sheik contou por meio de suas redes sociais que sofreu uma tentativa de roubo na última quinta-feira, 24.
Segundo o atleta, uma criança tentou levar o celular enquanto ele estava dentro do carro no trânsito da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
"Olha o que aconteceu na minha cidade, no lugar onde moro há 20 anos: um menino de 10 anos de idade tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados na Barra da Tijuca. Eu não estou acreditando nisso", disse Sheik, que estava nas proximidades do posto 3.
O ex-atleta contou que estava parado no engarrafamento, indo para o trabalho. O suposto assaltante atravessou as pistas para pegar o celular, mas não conseguiu. Ele ainda relatou o espanto com a tranquilidade do criminoso.
"Ele tentou pegar o meu celular e atravessou a rua a pé. É óbvio que, se ele tivesse levado o meu celular, eu teria descido do carro e corrido atrás dele. É uma criança, e eu teria alcançado ele. Impressionante, uma tranquilidade, uma coisa tão normal", completou.
Emerson Sheik atuou em clubes como Flamengo, Fluminense e Corinthians, além de fazer grande parte da carreira no Catar.