Ex-meia do La Coruña diz que Pirlo deve procurar "humildade que perdeu"
As declarações do meia italiano Andrea Pirlo, de que os jogadores do Deportivo La Coruña teriam jogado dopados na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Milan, que defendia na época, revoltou o ex-meia Victor Sánchez, hoje auxiliar técnico do Olympiacos.
"Acho que ele deveria ver a partida novamente. Talvez encontre a humildade que perdeu", escreveu o ex-atleta no Twitter.
Pirlo e Sánchez foram titulares na partida vencida pela equipe espanhola por 4 a 0. O resultado valeu a vaga nas semifinais para o La Coruña, já que reverteu o placar sofrido na ida por 4 a 1.
Em sua autobiografia, lançada nesta terça-feira em inglês - em italiano a publicação aconteceu no ano passado -, o meia da 'Azzurra' admite não ter provas, mas que achou anormal ver os adversários correndo a "mil quilômetros por hora".
"Quando o árbitro terminou o primeiro tempo, foram todos correndo em direção ao vestiário como se fossem Usain Bolt. Não era possível que estivessem normais. Pela primeira e única vez em minha vida, me perguntei se as pessoas com quem compartilhava o campo podiam ter tomado algo", afirmou Pirlo.