Ex-mulher expõe denúncia de suposta nova traição de Luís Fabiano
Internauta deixou comentário em publicação de Juliana Paradela
Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, usou as redes sociais para expor uma suposta nova traição do Fabuloso. A advogada divulgou o comentário de uma internauta que recebeu em uma postagem no Instagram.
A seguidora afirmou que o casamento de Juliana e Luís Fabiano era só de "fachada" e que os dois não tinham relacões íntimas, o que ela considera que torna a ex do ídolo de São Paulo "culpada" pelas traições do ex-jogador.
"Ju... Mulher que não transa será traída mesmo. Eu saí algum tempo com ele,e sei como seu casamento é de aparência, só não engravidei porque filhos não estavam nos meus planos naquele tempo. Você e ele sabem que o casamento era só fachada. Siga seu caminho e deixe ele seguir o dele. Não coloque os filhos contra ele. Você teve sua participação de culpa. Mulher que não 'bimba' leva chifre, assim como homem também", escreveu a internauta.
Ao compartilhar a postagem, Paradela escreveu: "Eu escolho Deus".
Fim de casamento
O casamento de 24 anos entre Luís Fabiano e Juliana Paradela chegou ao fim após a advogada descobrir que o ex-jogador do São Paulo vai ter um filho com outra mulher. Segundo ela, a mulher já está no 7º mês de gestação. Porém, a família só descobriu na última semana.
Em postagem nas redes sociais, Juliana afimrou que pensou muito antes de falar sobre o assunto, mas que uma "quantidade esmagadora de pessoas ainda não entenderam a situação que ela e as filhas estão passando".
"Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento em que o meu anteriormente marido (pois a inicial do divórcio já está sendo devidamente redigida), decidiu viver uma relação extraconjugal, portanto, não me queda outra opção senão a de aclarar apenas alguns fatos pertinentes", escreveu.
Segundo a ex-mulher do Fabuloso, ele já percebeu o que deixou para trás: "Sinto pena dela do fundo do meu coração porque ele perdeu tudo o que tinha de mais valioso na vida e já se deu conta disso."
A advogada afirmou que sabe dos seus direitos e que vai lutar por todos eles. "Farei isso na Justiça, porque ainda que a justiça de Deys não falhe, tenho plena convicação de que a dos homens também não falhará", afirmou.
No final da mensagem, Juliana ainda falou sobre o nascimento da criança: "Desejo que venha com saúde e que seja amada e cuidada por eles, que ele seja um pai presente, pois só a ela cabe a inocência nessa história, mesmo sendo fruto de um adultério."