Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Exaltado, Bellingham se recusa a participar de premiação na Eurocopa

O camisa 10 da Inglaterra não escondeu sua frustração após a derrota para a Espanha

14 jul 2024 - 21h14
(atualizado às 21h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Bellingham explode e chuta caixa térmica após final da Eurocopa
Bellingham explode e chuta caixa térmica após final da Eurocopa
Foto: Justin Setterfield / Getty Images

A Inglaterra perdeu a final da Eurocopa 2024 para a Espanha pelo placar de 2 a 1 e a joia da equipe, Jude Bellingham, não escondeu seu descontentamento com o resultado. Depois de receber a medalha de prata, o meia do Real Madrid se exaltou e teve que ser convocado a participar da premiação da Espanha.

A imprensa flagrou o momento em que o jogador vai até o banco de reservas e chuta uma caixa térmica. Pouco depois, ele é chamado para acompanhar o restante da premiação.

A frustração de Bellingham ficou visível logo após o apito final. Assim que a partida terminou, ele se agachou no campo e foi consolado pelo treinador Gareth Southgate e pelo atacante rival Joselu. Ele ainda deu um abraço em cada companheiro de time.

Com o resultado, a Inglaterra mantem o tabu de nunca ter ganhado uma Eurocopa. Já a Espanha desempatou com a Alemanha e assumiu a supremacia da competição, sendo a maior vencedora, com quatro troféus.

Bellingham está na disputa pela Bola de Ouro e os demais prêmios a melhor do mundo na temporada 2023/24. Sua participação na Eurocopa termina com dois gols e uma assistência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade