Família de Dele Alli se diz supresa com declaração do atacante
A longa entrevista que Dele Alli deu recentemente ao podcast "The Overlap", onde admitiu ter um vício em remédios para dormir e disse que passou por processo de adoção, além de ir para a África aos sete anos para "aprender a ter disciplina", continua dando o que falar.
Segundo o portal francês OJB Sport, um membro da família de Dele Alli garantiu que as declarações do meia inglês são uma "mentira descarada" e que "fizeram uma lavagem cerebral" no jogador de 27 anos.
"O Dele nunca foi adotado. Aos sete anos, frequentou uma das melhores escolas de Lagos (Nigéria). Enfim, nunca foi para África para aprender a ter disciplina. É uma mentira descarada. Tinha um condutor que ia buscar ele todos os dias na escola. Temos todos os documentos e fotografias do Dele com o seu pai desde o nascimento. Fizeram uma lavagem cerebral nele".
Presente na seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Dele Alli se destacou jogando pelo Tottenham, entre 2015 e 2022. Mas pertence atualmente ao Everton. Na temporada passada, entretanto, jogou emprestado ao Besiktas, da Turquia, onde atuou em 15 partidas e marcou três gols.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.