Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flamengo, Inter e São Paulo monitoram situação de Oscar

Tricolor Paulista deixou as portas abertas para um retorno, mas não vai entrar em leilão; Rubro-Negro já chegou a avançar anteriormente

14 mar 2024 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Oscar já decidiu não renovar seu contrato com o clube chinês Shangai Port, abrindo negociações com o Flamengo, Internacional e São Paulo para seu novo desafio profissional.
Atualmente, o jogador formado pelo São Paulo defende o Shangai Port, da China. - Foto: Divulgação/Shanghai Port
Atualmente, o jogador formado pelo São Paulo defende o Shangai Port, da China. - Foto: Divulgação/Shanghai Port
Foto: Shanghai Port / Divulgação

O meia Oscar já decidiu que não irá renovar seu contrato com o Shangai Port. O brasileiro tem contrato com o clube chinês válido até novembro, e depois partirá para um novo desafio profissional.

Segundo apurou o Terra, Flamengo, Internacional e São Paulo são os primeiros a monitorarem a situação do jogador. Embora não haja uma definição sobre o futuro do atleta, um retorno ao Brasil está em pauta. 

O Flamengo chegou a ter negociações avançadas com Oscar em janelas anteriores e promete fazer uma nova tentativa nos próximos meses. O Inter tem um carinho pela passagem do jogador. 

A diretoria do Tricolor Paulista deixou as portas abertas para um retorno do meia, mas deixou claro que não vai entrar em leilão. O clube que o revelou está disposto a fazer uma proposta, desde que tenha certeza que o atleta quer retornar. A informação foi publicada incialmente pelo Blog do São Paulo e confirmada pela reportagem.   

Atuações do São Paulo contra o Ituano: Lucas Moura garante a vaga às quartas Atuações do São Paulo contra o Ituano: Lucas Moura garante a vaga às quartas

Oscar já deixou claro que irá adaptar seu salário a realidade de seu futuro clube. Na China, o meia recebe 24 milhões de euros (cerca de R$ 128,3 milhões, na cotação atual) por temporada. No futebol brasileiro, é impossível fazer um investimento neste nível. 

O meia, que disputou a Copa do Mundo em 2014 com a camisa da Seleção Brasileira, tem contrato até novembro, ou seja, pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir de maio. Não está descartado a entrada de novas equipes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade