Fortaleza tem retornos e desfalques importantes para enfrentar o Criciúma pelo Brasileirão
Com a volta de Zé Welison, o Fortaleza viajou, nesta segunda-feira (22), para Santa Catarina, onde enfrenta o Tigre na quarta-feira (24)
Nesta segunda-feira (22), a delegação do Fortaleza viajou para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma, na próxima quarta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro. O Leão tem retornos importantes, mas deve ter cinco desfalques para o duelo.
Entre os retornos, de acordo com as informações divulgadas pelo O Povo, está o volante Zé Welison, que estava em transição depois de tratar um estiramento muscular na coxa esquerda. O zagueiro Titi e o lateral Brítez voltaram a ser relacionados, após cumprirem suspensão, e estão à disposição do técnico Vojvoda para enfrentar o Criciúma.
O atacante Marinho também viajou para o sul, mas ainda não apresenta condições de jogo e deve estar entre os desfalques do Laion. No último boletim médico divulgado pelo Fortaleza, foi apontado que o camisa 11 sofreu um torcicolo muscular e pode ficar fora da partida.
Entre os desfalques, continuam em acompanhando no departamento médico e não viajaram Emmanuel Martínez, que passa por transição após tratar um estiramento ligamentar colateral medial do joelho direito, e Calebe, que apareceu no último boletim em processo de fortalecimento muscular.
Também estão de fora, para cumprir suspensão, o meio-campista Hércules, o atacante Breno Lopes e o zagueiro Kuscevic, que foi expulso no triunfo contra o Atlético Goianiense por 3 a 1, após receber o segundo cartão amarelo.
A partida entre Fortaleza e Criciúma, que aconteceria em abril, foi adiada em virtude do calendário do Laion pela Copa do Nordeste. Com três meses de atraso, o Leão e o Tigre se encaram em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Todos os detalhes da partida estarão no Esporte News Mundo.