Fred e Felipe Melo “apitam” nova vitória do Flu sobre o Fla
Os dois veteranos só faltaram expulsar o árbitro do clássico
Faz tempo que Fred deixou de jogar o que sabia para tentar se impor em campo com gritos, gestos exaltados e palavras fortes dirigidas aos árbitros. Na vitória do Fluminense sobre o Flamengo, nesse domingo (6) por 1 a 0, pelo Carioca, o atacante manteve a rotina, peitou e só faltou “expulsar” Alexandre Vargas de Jesus, o encarregado de conduzir o jogo com o apito.
Felipe Melo não ficou atrás. Como de hábito, partiu para cima do árbitro em lances polêmicos a fim de intimidá-lo. Bastava uma confusão entre os jogadores, para que Fred e Felipe estivessem no meio, como protagonistas.
A dupla deu uma aula de indisciplina no Maracanã, o que, pelo visto, pode se repetir várias vezes na temporada do Tricolor se os árbitros não responderem a Fred e Felipe Melo com energia.
Com a bola nos pés, Felipe Melo se destacou e teve boa atuação. Fred, apagado, não criou nada, além de quizumba. Os dois foram substituídos no decorrer do segundo tempo e viram apenas do banco de reservas o lance em que Jhon Arias aproveitou cobrança de falta de Yago e completou de cabeça, marcando o único gol da partida.