Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol feminino

Organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro brigam após final de futebol feminino

Confronto aconteceu nas ruas da região oeste de Belo Horizonte entre integrantes da Galoucura e Máfia Azul

20 nov 2022 - 00h51
Compartilhar
Exibir comentários

A decisão do Campeonato Mineiro de futebol feminino, que teve como finalistas Atlético-MG e Cruzeiro, foi marcada por um confronto envolvendo integrantes da organizada Galoucura e Máfia Azul neste sábado, na altura da avenida Pedro II, região Oeste de Belo Horizonte. Bombas, pedras, pedaços de madeiras e barras de ferro foram utilizados na briga que tomou conta das ruas e calçadas do bairro de Carlos Prates.

A Polícia Militar foi acionada para conter as agressões e acabar com o tumulto. Bombas de efeito moral foram utilizadas para dissipar os torcedores mais exaltados. A confusão obrigou a maioria dos comerciantes a fechar as portas.

As imagens que circulam pelas redes sociais mostram torcedores correndo pelas vias da região em meio ao caos por causa da briga.

Divulgação Atlético-MG
Divulgação Atlético-MG
Foto: Divulgação Atlético-MG / Estadão

Realizada na manhã deste sábado, no estádio do Mineirão, a final entre Cruzeiro e Atlético-MG terminou empatada em 1 a 1. A decisão do título foi para os pênaltis e as atleticanas acabaram levando a melhor nos tiros livres, venceram a disputa das penalidades por 4 a 1 e ficaram com o título da competição.

Na partida, o Atlético-MG abriu o placar com Nath Faben. O empate do Cruzeiro aconteceu no minuto final da segunda etapa com Mari Pires. A decisão, que marcou o tricampeonato para o time alvinegro, teve um público de 7.829 pessoas.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade