‘Galvão sempre foi mão aberta’, brinca Mauro Naves sobre conta de jantares com o narrador
Comentarista está escalado no elenco fixo do ‘Galvão e Amigos’, da Band
O programa Galvão e Amigos, da Band, deve marcar a volta das resenhas pós-expediente de Galvão Bueno, Mauro Naves e companhia. Como era tradição na época do Bem, Amigos, do Sportv, o apresentador e os comentaristas vão estender o papo, sempre acompanhados de bons vinhos.
Em conversa com o Terra ao término da coletiva de apresentação da nova atração da emissora do Morumbi, Mauro Naves brincou sobre as resenhas pós-programa e garantiu uma única certeza: não será ele quem vai pagar a conta.
“Sempre foi o Galvão [quem pagou a conta]. Não sei se agora ele fez alguma combinação aí com o Denis [Gavazzi, diretor de Esportes da Band] pra Band de rachar ou a Band pagar. Mas o Galvão sempre foi muito mão aberta, né? Então, com relação a isso, não tem problema. Uma coisa eu tenho certeza, não serei eu”, afirmou o experiente repórter.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para o jantar de estreia, Mauro Naves revelou sua preferência de vinhos para a resenha. Tanto o comentarista quanto Galvão sempre destacaram o apreço pela bebida. O narrador, inclusive, é proprietário de uma marca, a Bueno Wines.
“Vamos ter que pedir algum vinho, né? Da Bueno Wines para dar uma prestigiada no Galvão. Eu gosto muito do Cabernet. O Galvão tem uns vinhos lá de fora, italianos. Mas eu gosto do Paralelo, que é um vinho feito aqui mesmo. Tem o Anima, que já é um pouco mais caro, está no outro patamar. Mas eu gosto do Paralelo, Cabernet Sauvignon. Acho que se tiver esse lá no jantar, para mim já está bom.”
Por enquanto, porém, o foco segue nos preparativos finais para a estreia do Galvão e Amigos, marcada para a próxima segunda-feira, 31, às 22h30. Ronaldo Fenômeno será o primeiro convidado de Galvão, Mauro, Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão.