Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Baldock, ex-Sheffield United, é encontrado morto em sua residência

O jogador de 31 anos, que também defendeu a seleção grega, estava atualmente no Panathinaikos

9 out 2024 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Matt McNulty/Getty Images - Legenda: George Baldock defendeu as cores do Sheffield United por sete anos / Jogada10
Nesta quarta-feira (9), o jogador George Baldock, de 31 anos, que jogava pelo Panathinaikos, foi encontrado morto na piscina de sua residência em Atenas, Grécia. A rádio grega SKAI divulgou a notícia, mas a causa da morte ainda não foi revelada.
A esposa do atleta não conseguiu entrar em contato com ele, então o proprietário foi até a casa e encontrou o corpo. O site grego Sportal divulgou que ele estava no fundo da piscina. Assim, as autoridades iniciaram as investigações para confirmar a causa da morte.
O defensor era inglês, porém tinha nacionalidade Grega e atuou pela Seleção da Grécia. Antes de se transferir para o Panathinaikos, Baldock defendeu as cores do Sheffield United por sete anos. Em nota oficial, o clube se manifestou sobre a notícia.
"O Sheffield United Football Club está chocado e extremamente triste ao saber do falecimento do ex-jogador George Baldock. O defensor deixou o clube no verão depois de sete anos no Bramall Lane e foi extremamente popular entre torcedores, funcionários e companheiros de time que vestiram uma camisa vermelha e branca ao lado dele. As sinceras condolências de todos os associados ao Sheffield United são estendidas à família e amigos de George

nota do Sheffield United", publicou o clube inglês.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade