Goleiro Bruno abre bar e vai vender açaí e sardinha frita
Ele é um dos sócios do empreendimento em São Pedro da Aldeia (RJ)
Em regime semiaberto pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno, que ganhou projeção no Flamengo, decidiu abrir uma lanchonete em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, local turístico do Estado do Rio. Para atrair fregueses, o carro-chefe do negócio vai ser o suco de açaí. Porções de sardinhas fritas, e frescas, também estão na lista dos produtos oferecidos.
O bar será aberto nessa sexta-feira (4), com uma festa no local para os mais próximos. Bruno mora numa cidade ao lado, Cabo Frio, onde costuma correr pela manhã para se manter em forma. Ele ainda continua sua atividade como goleiro num clube amador de São Pedro da Aldeia, o Cruz Azul, do qual recebe uma quantia mensalmente.
O ex-jogador do Flamengo tem uma dívida com seu filho Bruninho de cerca de R$ 3 milhões pelo pagamento de pensões atrasadas. O garoto é fruto de um relacionamento com Eliiza Samudio. Pelo litoral norte do Estado, Bruno é visto constantemente dirigindo vários modelos de carros, todos novos.
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em 2013 pela morte de Eliza – a sentença lhe atribuiu os crimes de assassinato e ocultação de cadáver. Em 2019, ele obteve progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar.