Goleiro da Argélia diz que seleção não irá para Copa do Mundo "a passeio"
A Argélia enfrenta nesta quinta-feira a Armênia, no Stade de Turbillon, na cidade de Sion. É o seu penúltimo amistoso antes do embarque para a disputa da Copa do Mundo, no Brasil.
O goleiro Cédric Si Mohamed, que defende o Constantine, disse que a seleção vem fazendo uma boa preparação, que o estágio final de treinamentos na Suíça vem sendo muito proveitoso e que o elenco argelino não irá ao Brasil para fazer figuração.
- Nós vamos com a intenção de passar às oitavas e não para fazer turismo, embora o nosso grupo, com Bélgica, Coreia do Sul e Rússia seja bem complicado. Há motivação e cada um de nós está determinado a dar o melhor em todos os jogos. Estamos trabalhando bem e ainda teremos dois amistosos, contra Armênia e Romênia (dia 4 de junho), que servirão para refinar ainda mais a preparação - disse Cédric, que ainda briga pela vaga de titular.
O goleiro faz muitos elogios ao trabalho psicológico que o treinador Vahid Halilhodzic e a comissão estão fazendo para elevar o nível psicológico do time.
- Há uma energia em todo o grupo. Somos uma família.
A Argélia seguirá na Suíça até o dia 7 de junho, quando embarcará para o Brasil. A delegação ficará hospedada na cidade de Sorocaba, em São Paulo