Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gotze cita problemas no ataque, e cartola alerta para volta

17 fev 2015 - 20h41
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta terça-feira, o Bayern de Munique arrancou um empate sem gols do Shakhtar Donetsk, na partida que iniciou a trajetória dos clubes nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo com a igualdade conquistada em Lviv, o meia-atacante Mario Gotze não se mostrou satisfeito e detectou os empecilhos que fizeram os bávaros não saírem vitoriosos do domínio ucraniano.

"Tivemos alguns problemas no ataque. Não fomos capazes de jogar como esperávamos. Porém, ainda há um segundo jogo. Pequenos detalhes serão decisivos. Teria sido ótimo se marcássemos pelo menos um gol", disse o jogador, responsável por anotar o tento que garantiu o título da última Copa do Mundo para a Alemanha, na final contra a Argentina.

Gotze teve atuação apagada nesta terça-feira
Gotze teve atuação apagada nesta terça-feira
Foto: Sergei Supinsky / AFP

Na visão de Mathias Sammer, ex-jogador e atual diretor esportivo da representação de Munique, o placar sem redes balançadas é traiçoeiro e pode gerar um prejudicial acômodo entre os comandados de Pep Guardiola, que atuaram durante boa parte do segundo tempo sem o volante espanhol Xabi Alonso, que acabou expulso: "é um placar que parece bom, mas não é. É perigoso, sempre um problema".

Adiante, o dirigente não se mostrou convencido pela atuação alemã na Arena Lviv e cobrou uma mudança de postura para o duelo de volta. "Estamos longe do nosso melhor. Temos que melhorar nas próximas semanas", pontuou.

O compromisso de volta entre Bayern e Shakhtar ocorre no dia 11 de março, às 16h45 (de Brasília), na Arena de Munique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade