Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem confessa furto de bola autografada por Neymar e é liberado pela PF

Nelson Ribeiro Fonseca Junior entregou a bola à PF e admitiu que furtou o objeto durante ataque de bolsonaristas aos Três Poderes

30 jan 2023 - 16h07
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Bola autografada por Neymar e outros jogadores do Santos em 2012 foi encontrada
Bola autografada por Neymar e outros jogadores do Santos em 2012 foi encontrada
Foto: Reprodução / Twitter Oficial PMESP / @PMESP

A Polícia Federal (PF) em Sorocaba, no interior de São Paulo, ouviu e liberou o homem que furtou uma bola autografada por Neymar, durante ataque de bolsonaristas aos Três Poderes, no dia 8 de janeiro, em Brasília. 

Nelson Ribeiro Fonseca Junior, de 31 anos, entregou a bola no último sábado, 28, e confessou o furto durante depoimento prestado à PF. Ele foi liberado, mas ainda pode responder pelo crime de furto.

Ao Terra, a PF informou que a bola foi lacrada e vai passar por perícia, antes de ser enviada para Brasília, para a equipe de investigação da invasão no início do mês. 

De acordo com a Polícia Militar, Nelson Ribeiro Fonseca Junior confirmou que participou do ato contra os Três Poderes e que, após a intervenção dos agentes de segurança, conseguiu fugir e retornou para Sorocaba. 

A bola foi um presente da delegação de jogadores do Santos Futebol Clube ao deputado Marco Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, em 10 de abril de 2012, nas comemorações do centenário da equipe paulista. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade