Igor Gomes fala sobre saída do São Paulo e admite: "Não estava me divertindo"
Nesta quarta-feira, o meio-campista Igor Gomes, atualmente no Atlético-MG, comentou em entrevista à ESPN sobre sua saída do São Paulo no final da temporada passada. Para o atleta, criado na base do Tricolor, essa mudança foi boa para ele e para o clube, já que ele não estava mais se divertindo em campo.
"Da forma como foi, eu acho que foi bom para os dois lados. Eu já estava em um momento de que ia para o campo e não estava me divertindo. Eu jogava, muitas das vezes entregava, e não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento naquele momento não me interessava. O que mais me interessava era eu voltar a me divertir, a ser feliz dentro de campo. Muitas das vezes, eu performava, mas eu não me sentia feliz", revelou
Mesmo assim, Igor Gomes afirmou ter "eterna gratidão" ao time e que seu carinho pelo São Paulo jamais será afetado.
"Eu saí com a cabeça muito tranquila, não guardo remorso nenhum do São Paulo. Eu vivi no São Paulo mais da metade da minha vida, tenho um carinho enorme pelo clube, pelas pessoas que acompanham o clube. Eu vivi mais no São Paulo do que em casa, praticamente. Não tem como eu sentir algo negativo pelo clube. Muito pelo contrário do que eu acredito que muita gente pensa, meu carinho pelo São Paulo sempre vai ser muito grande, eu sou eternamente grato àquele clube", destacou.
Igor Gomes durante sua apresentação no Atlético-MG, em 6 de janeiro de 2023.
O meio-campista de 24 anos também destacou sua formação em Cotia com muito orgulho e falou sobre sua recepção no Atlético-MG desde que chegou ao clube, em janeiro.
"Eu estou feliz demais hoje no Atlético, a forma com que a torcida me abraçou, a forma com que eu sou visto aqui em BH, isso me agrada muito também. E eu não tenho nada a falar do São Paulo, só agradecer mesmo. Eu acho que foi bom para os dois lados. Eu sempre vou ser um menino de Cotia, sempre vou representar o nome do São Paulo também, como vou representar o nome do Atlético onde eu jogar", afirmou.