Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internacional e Criciúma se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão

Enquanto o Tigre deseja ampliar a distância da zona de rebaixamento, o Colorado briga na parte de cima da tabela por uma vaga no G-4

5 nov 2024 - 15h50
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional / Esporte News Mundo

Com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, Internacional e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em partida pela 32ª rodada. Enquanto o Colorado mira uma vaga no G-4, o Tigre luta para ampliar a distância da zona de rebaixamento.

Mantendo uma invencibilidade de 12 jogos, o Internacional está na quinta posição da tabela, com 53 pontos, a apenas dois do Flamengo, quarto colocado. Uma vitória no duelo da rodada leva o time gaúcho aos 56 pontos, assumindo temporariamente o quarto lugar. Se somar três pontos, o Colorado só precisa aguardar o resultado dos cariocas, que jogam amanhã (6), para confirmar a posição na tabela.

Do outro lado, o Criciúma vem de dois empates consecutivos e deseja seguir pontuando para aumentar a diferença para o Z-4. Na 14ª posição, o Tigre soma 37 pontos e está a três da degola. No duelo, o Aurinegro poderá chegar até os 40 pontos, ampliando para cinco a distância em relação ao Athletico, o primeiro entre os lanterninhas. O triunfo ou o empate são importantes para a campanha dos catarinenses pela permanência na elite.

Além de jogar fora de casa, o Tigre terá o desafio de lidar com um retrospecto negativo diante do Colorado. Ao longo dos anos, em 21 encontros entre as equipes, o Criciúma tem apenas três vitórias, contra 13 do Inter e cinco empates. O último jogo entre os adversários da rodada foi no dia 30 de junho, quando empataram em 1 a 1, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos cenários contrários e objetivos diferentes na competição, Internacional e Criciúma possuem um desejo em comum: pontuar. Na reta final da Série A, qualquer ponto conquistado é importante para o futuro das equipes.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade