Al-Hilal bate Al-Nassr em jogo que Cristiano Ronaldo foi expulso
O Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 2 x 1 em jogo valido pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita. A equipe, comandada pelo técnico português Jorge Jesus chegou a sua 33ª vitória consecutiva, Salem Al-Dawsari e o brasileiro Malcom marcaram no duelo. A partida que tinha como prêmio a vaga para a final do torneio […]
O Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 2 x 1 em jogo valido pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita. A equipe, comandada pelo técnico português Jorge Jesus chegou a sua 33ª vitória consecutiva, Salem Al-Dawsari e o brasileiro Malcom marcaram no duelo.
A partida que tinha como prêmio a vaga para a final do torneio arabe começou meio morna, sendo um primeiro tempo sem gols, mas com o confronto em aberto.
Porém, durante a segunda etapa o confronto foi mudando de figura, sendo cada vez mais favorável a equipe comandada por Jorge Jesus, já que Salem Al-Dawsari marcou o primeiro gol da partida aos 16 minutos com passe de Milinkovic-Savic.
E a situação do Al-Hilal só melhorava, Malcom teve a oportunidade de frente a meta do Al-Nassr e não perdoou, fazendo o segundo gol da equipe e praticamente garantindo a classificação para a próxima fase da competição.
Além disso, Cristiano Ronaldo não teve uma grande noite, com a equipe perdendo, e ele sem conseguir marcar, o astro português ainda foi expulso na reta final da partida, complicando ainda mais a situação do Al-Nassr.
Por fim, o Al-Hilal segue firme em busca do titulo da Supercopa Saudita, além, é claro também busca seguir mantendo a sua sequência absurda de vitórias.
Do outro lado, o Al-Nassr, não vive grande fase, e a equipe precisa voltar a ser mais competitiva em suas partidas, para buscar o protagonismo nas principais competições asiaticas.