Al-Hilal perde do Al Ain e vê série de 34 vitórias seguidas acabar
Al-Hilal não conseguiu mostrar o seu bom futebol fora de casa e acabou goleado pelo adversário na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia
Chegou ao fim a sequência de 34 vitórias consecutivas do Al-Hilal. Nesta quarta-feira (17), o Al Ain goleou o adversário por 4 a 2, no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes. O jogo foi válido pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.
Calendário
Agora, o duelo da volta ocorre na próxima terça-feira (23), na Kingdom Arena, na cidade de Riadi, na Arábia Saudita.
O jogo
Dentro do seu estádio, o Al Ain, time que é comandado por Hernán Crespo, não tomou conhecimento e ligou o seu modo pressão pela vitória. Em pouco mais de 38 minutos da etapa inicial, a equipe da casa abriu 3 a 0 com direito a hat-trick de Soufiani Rahimi.
SEGUNDO TEMPO E REAÇÃO DO AL-HILAL
A reação do Al-Hilal veio no início do segundo tempo com o brasileiro Malcom. Porém, quando tudo indicava a busca por um empate, a equipe árabe tomou mais um baque. Desta vez, Alejandro Romero impediu qualquer reação e ampliou: 4 a 1.
Antes de o jogo encerrar, o time de Jorge Jesus diminuiu o prejuízo com Al-Dawsari e manteve vivo o sonho de chegar a decisão continental.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.