Cristiano Ronaldo cai no choro após Al-Nassr perder para o Al-Hilal; vídeo
Time comandado por Jorge Jesus é o campeão da Copa do Rei Saudita; decisão aconteceu nesta sexta-feira, 31
O Al-Hilal é o campeão da Copa do Rei Saudita. O time comandado pelo técnico Jorge Jesus venceu o Al-Nassr nos pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e encerrou a temporada na Arábia Saudita, nesta sexta-feira (31), com o título.
O goleiro Bono defendeu duas cobranças e foi o herói de mais um troféu nesta temporada histórica para o clube. Durante os 90 minutos, Mitrovic abriu o placar para o Al-Hilal, enquanto Ayman Yahya balançou a rede e forçou a prorrogação. Por outro lado, Cristiano Ronaldo passou em branco e segue sem conquistar títulos no futebol do mundo árabe. O craque terminou a disputa chorando no gramado.
O cara tem todos títulos por clubes, várias Champions League. E tá chorando porque perdeu a Copa do Rei saudita.
Ninguém vive mais o futebol que o Cristiano Ronaldo.
📽️: SSC /5pic.twitter.com/SchfC9Tw8B
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 31, 2024
Dessa maneira, o Al-Hilal encerra uma temporada histórica, com três títulos. Atual campeão da Arábia Saudita e portador de um recorde mundial de sequência de vitórias, o clube bateu o grande rival no clássico em sua quarta final consecutiva da Copa do Rei Saudita.
Cristiano Ronaldo bateu dois recordes nessa temporada de estreia pelo Al-Nassr. Com 35 gols em 31 jogos disputados, CR7 se tornou maior artilheiro de uma edição do Campeonato Saudita e, de quebra, o primeiro goleador de quatro ligas nacionais diferentes. No entanto, o craque não conseguiu chegar ao primeiro título com a camisa do Al-Nassr. Além disso, o camisa 7 desabou em lágrimas assim que a disputa de pênaltis terminou.
Al-Hilal x Al-Nassr
Al-Hilal abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Mitrovic. Depois disso, o Al-Nassr partiu para o ataque, mas não conseguiu marcar até o intervalo. No início da segunda etapa, o jogo parecia decidido quando Ospina acabou sendo expulso por pegar a bola com a mão fora da área. Porém, aos 41 minutos, Al-Bulayhi recebeu o segundo amarelo e também precisou deixar o campo. Um minuto depois, Ayman Yahya empatou para o Al-Nassr. Nos acréscimos, Koulibaly foi expulso, mudando o cenário do jogo para a prorrogação.
Contudo, o placar de 1 a 1 prevaleceu durante todo o tempo extra e o título precisou ser decidido nos pênaltis.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.