Al-Nassr de Cristiano Ronaldo perde para Al-Wehda e é eliminado da Copa do Rei
Astro português perde chance de marcar. Al-Nassr perde com um jogador a mais
O Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Wehda por 1 a 0, nesta segunda-feira, em partida que valeu pela semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo foi melhor, mas falhou em marcar contra um adversário fechado, que passou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Beauguel foi o autor do gol da vitória.
CR7 perdeu uma grande oportunidade de marcar. O astro português recebeu livre na pequena área, mas acertou o travessão quando o jogo ainda estava 0 a 0, ainda no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo se irritou ao deixar o campo no intervalo, reclamando das condições do gramado.
Jean-David Beauguel marcou o gol da partida aos 23 minutos da etapa inicial, de bicicleta. Na etapa final, Al Hafith foi expulso e o Al-Wehda se segurou na defesa até o fim da partida para garantir a classificação para a final da Copa do Rei, contra o Al-Hilal.
Por sua vez, o Al-Nassr, que também conta com os brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca, volta suas atenções para o Campeonato Saudita, no qual é vice-líder com 53 pontos, três atrás do líder Al-Ittihad. A equipe de Cristiano Ronaldo encara o Al-Raed nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), pela 24ª rodada.