Al-Nassr poupa estrelas no primeiro tempo e vence o Damac
Jogo foi decidido nos minutos finais com gol de Laporte
O técnico Luis Castro decidiu poupar os craques do Al-Nassr na etapa inicial, visando o confronto contra o Al-Hilal na próxima segunda-feira. Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Brozovic começaram no banco de eservas. Com um time alternativo, os visitantes tiveram muitas dificuldades contra o Damac mas garantiram os três pontos fora de casa.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro lance de perigo foi dos visitantes, aos 5 minutos, quando Abdulrahman fez o cruzamento depois do escanteio, mas Lajami cabeceou mal e jogou a bola para fora. Aos 16 minutos, Bedrane se adiantou à marcação e dificultou a defesa do goleiro Zeghba, do Damac. O Al-Nassr atacou de novo aos 17, quando Qasem finalizou para o gol e bola foi bloqueada na zaga.
Aos 25, os donos da casa responderam com Al-Zain encontrando Stanciu, que, de cabeça, mandou para o gol e Ospina fez boa defesa.Aos 29 minutos, em jogada pela esquerda, Qasem tentou o chute, mas a bola bateu novamente na defesa do Damac. Aos 35, o Al-Nassr levantou na área em falta cobrada por Brozovic e Laporte finalizou mal.
Intervalo: Damac 0x0 Al Nassr
SEGUNDA ETAPA
Aos 2 minutos, o Al-Nassr chegou ao ataque com Al-Nemer arriscando o primeiro chute da etapa final, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Damac só respondeu aos 21 minutos com Al Anazi passando para Al Qahtani, mas o jogador finalizou mal de fora da área. Logo depois, Cristiano Ronaldo foi chamado por Castro e entrou em campo. Aos 25, Stanciu finalizou de fora da área a bola explodiu na defesa do Al-Nassr.
Aos 30 minutos, o Damac continuava na busca do gol e N'Koudou recebeu um passe dentro da área, mas cabeceou mal e a bola foi para fora. Aos 33, Stanciu chegou mais uma vez para finalizar, mas desperdiçou sua chance. Aos 37 minutos, Cristiano Ronaldo fez bela jogada pela direita e deixou Ghareeb de frente para o gol. O atacante, que estava na pequena área, perdeu de maneira inacreditável e mandou a bola na trave. Aos 45, gol do Al-Nassr. Brozovic cobrou escanteio na medida e Laporte completou de cabeça para abrir o placar.
Fim de jogo: Damac 0x1 Al Nassr