Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, demite treinador Rudi Garcia

13 abr 2023 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, anunciou a demissão do treinador Rudi Garcia. O fim do vínculo se deu em comum acordo.

Foto: Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, demite treinador Rudi Garcia ( Reprodução/Twitter Al-Nassr) / Gazeta Esportiva

A saída do técnico francês ocorre pelo mau relacionamento entre comandante e seus jogadores. Além disso, Garcia, apesar de ter 18 vitórias em 26 partidas à frente do Al-Nassr, não conseguiu fazer sua equipe vencer em momentos importantes da temporada.

Um bom exemplo disso é a eliminação contra o Al-Ittihad na semifinal da Supercopa Saudita, após uma derrota por 3 a 1. Aliás, o time do brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, tem sido uma pedra no sapato de CR7 e companhia, já que duela rodada a rodada com o Al-Nassr pela primeira colocação do Campeonato Saudita. Atualmente, o Al-Ittihad é o primeiro colocado da competição nacional, com três pontos de vantagem sobre a equipe de Cristiano Ronaldo.

Dessa forma, a diretoria do Al Nassr decidiu romper com Rudi Garcia e ir atrás de outro treinador para dar consistência ao plantel que, além de Cristiano Ronaldo, conta com os brasileiros Anderson Talisca e Luiz Gustavo.

De acordo com o jornal espanhol As, a ideia do clube saudita é trazer o treinador José Mourinho, atualmente na Roma, mas que também atrai interesse do Chelsea. Segundo o periódico, a proposta realizada ao português beira os astronômicos R$ 541,7 milhões por duas temporadas.

Enquanto não define o seu próximo comandante, o Al-Nassr será treinado pelo técnico do sub-19, o croata Dinko Jelicic.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade