Após saída do PSG para o Catar, Draxler diz: "seria uma mentira se a parte financeira também não fosse crucial"
Julian Draxler deixou o Paris Saint-Germain e foi anunciado pelo Ah Ahli, do Catar, na última segunda-feira (18). Durante entrevista ao jornal alemão Bild, o atleta foi sincero e disse que foi para o Catar por motivos financeiros.
"Eu poderia me levantar agora e dizer: 'Depois de 12 anos na Europa, tudo o que me importa é conhecer uma nova cultura, ter uma nova experiência internacional, participar de um projeto emocionante no mundo árabe' e ignorar o tema do dinheiro. Mesmo que estes aspectos sejam honestamente verdadeiros, ainda assim seria uma mentira se a parte financeira também não fosse crucial neste caso", explicou Draxler.
"Em última análise, cheguei à conclusão de que este novo quadro financeiro me dá ainda mais opções, tanto para a família quanto para outros projetos fora de campo", concluiu.
« Drax » 💚🤍 pic.twitter.com/4zHpjvAaNW
— النادي الأهلي الرياضي (@ahliqat) September 19, 2023
O meio-campista de 30 anos, que tinha contrato com PSG, estava emprestado ao Benfica na última temporada. Segundo dados do Transfermarket, o atleta disputou 18 jogos pelo clube português e marcou dois gols.