Stuttgart perde para o Heidenheim e se distancia dos líderes do Alemão
Neste domingo, o VfB Stuttgart, atual terceiro colocado da Bundesliga, visitou o Heidenheim pela décima rodada do Alemão e perdeu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jan Schoppner e Tim Kleindienst, já na etapa final.
Para piorar a situação dos visitantes, Silas Katomba desperdiçou uma penalidade para o time aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placara ainda estava 0 a 0.
Com o resultado, o Stuttgart segue com 21 pontos e na terceira posição, mas fica a cinco pontos do vice Bayern do Munique, que bateu o quarto colocado Borussia Dortmund neste sábado. Por outro lado, o Heidenheim chega a dez pontos, sobre para décimo e respira na luta contra o rebaixamento. O Z3 do Alemão começa no Union Berlin, que tem seis pontos.
Agora, o Stuttgart receberá o Borussia Dortmund em um confronto direto pelo terceiro posto no sábado, às 11h30 (de Brasília). Simultaneamente, o Heidenheim vai visitar o Bayern de Munique.
⏹ Spielende. Der VfB kann seine Torchancen nicht nutzen und unterliegt Heidenheim mit 0:2. Jan Schöppner (70') und Tim Kleindienst (90' +4) treffen für die Hausherren. Zuvor verpasst #Silas die Führung vom Elfmeterpunkt (57′).
[Anzeige] | #VfB | #FCHVfB 2:0 pic.twitter.com/amom3bUM3I
— VfB Stuttgart (@VfB) November 5, 2023
Também neste domingo pela Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Werder Bremen e empatou em 2 a 2. Cerny e Paredes marcaram pelos mandantes, enquanto Ducksch e Rafael Borré deixaram tudo igual.
Com o empate, o Wolfsburg fica em nono, com 12 pontos somados, enquanto o Werder Bremen vem em 12ª, com dez.