Após vitória, Jorge Jesus defende Neymar e alfineta críticos: 'Não há ninguém acima de nós'
Técnico português conduziu o Al-Hilal a mais uma vitória na Saudi Pro League, assumindo a liderança
Na última sexta-feira, o Al-Hilal recuperou a liderança da Saudi Pro League ao bater o Al-Shabab por 2 a 0. O resultado chega em meio a diversas críticas ao trabalho de Jorge Jesus e possíveis rusgas do técnico português com o astro Neymar. Após a partida, o comandante concedeu entrevista coletiva e ironizou as falas de jornalistas e torcedores.
- Jogamos uma partida difícil contra o Al Shabab, mas o nosso desempenho defensivo foi o melhor desde o início da temporada. Tivemos poucos dias de descanso nas partidas anteriores. Antes desse jogo, tivemos um dia a mais dessa vez, o que nos ajudou a ter uma atuação convincente. Retomamos a liderança, e agora não há ninguém acima de nós na tabela - disparou Jesus.
A atuação dos árabes teve ótima participação dos astros recém-contratados. Neymar, porém, apesar de participar dos gols, acabou desperdiçando um pênalti, seguindo sem marcar com a camisa do Crescente. O comandante, questionado sobre o brasileiro, saiu em defesa de seu futebol.
بطريقة مثيرة.. جورجي جيسوس مدرب #الهلال يشير للأعلى ويؤكد: نحن في القمة لا أرى أحد فوقنا ????
من: @khalafalkwikby#الميدان | #دوري_روشن_السعودي#الهلال_الشباب | #الشباب_الهلال | #ديربي_الرياض pic.twitter.com/lnsGkDAa83
— الميدان الرياضي (@MidanAlYaum) September 29, 2023
- Ele tem participado dos gols que estamos fazendo e sendo importante. Com o tempo, sei que ele vai evoluir. O mais importante é que vencemos, e quero agradecer aos torcedores pela vitória, eles são incríveis. Eles estavam gritando meu nome antes, mas hoje não gritaram. Talvez depois de atingirmos um nível de mais harmonia e resultados positivos, eles voltem a cantar - disse o técnico.
Na próxima rodada, o Crescente duela com o Al-Okhdood, no sábado (7), às 12h. Antes, entra em campo pela Champions Asiática, enfrentando o Nassaji Mazandaran, do Irã, na terça-feira (7).