Boxeador alega que Messi pisou na camisa do México e se revolta: "Reze para não me encontrar"
A vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o México, pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, segue rendendo. Na noite deste domingo, o boxeador mexicano Canelo Álvarez utilizou as suas redes sociais para criticar Lionel Messi.
Isso porque o boxeador alegou que o atacante pisou em uma camisa do México durante a celebração dos jogadores argentinos no vestiário do Estádio Lusail, após o triunfo.
"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? Que ele reze para não me encontrar!", escreveu.
Vieron a Messi limpiando el piso con nuestra playera y bandera ????
— Canelo Alvarez (@Canelo) November 28, 2022
Nas imagens, gravadas pelo zagueiro Otamendi, é possível ver Messi bem empolgado celebrando a vitória. Ao tentar tirar a sua chuteira, ele esbarra na camisa do México. Na sequência, ele pisa no uniforme ao pular com os seus companheiros.
Elenco da Argentina em festa celebrando a vitória sobre o México no vestiário. Na música, sobra até uma provocação para o Brasil pic.twitter.com/NJltS4Vopm
— Guilherme Goya (@Guilherme_Goya) November 26, 2022
Essa foi a primeira vitória da seleção argentina na Copa do Mundo do Catar. Os argentinos, que seriam eliminados em caso de derrota, saltaram para a segunda colocação do grupo C, com três pontos. Os mexicanos estão na lanterna, com um.
A Argentina volta a campo agora na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra a Polônia. Simultaneamente, o México enfrenta a Arábia Saudita.