Aos 32, Tevez se diz cansado e sinaliza com aposentadoria
O atacante Carlos Tevez, ex-Corinthians e atualmente no Boca Juniors, afirmou, em coletiva, que sua aposentadoria pode estar mais perto do que sua idade indica. Aos 32 anos, o argentino se disse cansado de algumas coisas, mas sem especificar quais.
"É uma possibilidade que analisarei com minha família, com as pessoas certas para isso. Com o tempo a gente se cansa, e a possibilidade de aposentadoria existe", declarou, enigmático, o atacante.
Esta não é a primeira vez que Tevez manifesta desejo de largar o futebol. Recentemente, quando o Boca caiu na Libertadores, diante dos equatorianos do Independiente Del Valle, o argentino chegou a flertar com o fim da carreira, mas logo voltou ao seu clube.
Em 2015, o ex-corintiano abandonou a Juventus, da Itália, quando era uma das estrelas da equipe que chegou à final da Liga dos Campeões, para voltar ao seu país, em busca do prazer de jogar.
Com 32 anos, Tevez já tem uma carreira longa. Em 2003, já era titular do Boca, campeão da Libertadores. Depois, passou pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro, antes de ir para a Europa. No Velho Continente, passou por West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.