Goleiro do Boca quebra perna de rival em lesão "terrível"
Boca Juniors e San Martín se enfrentaram neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Argentino, e empataram por 1 a 1. O principal lance do duelo, contudo, não teve bola na rede e muito menos alegria.
No segundo tempo, o atacante uruguaio Carlos Bueno, do San Martín, sofreu grave lesão ao se chocar com o goleiro do Boca Juniors. O jogador avançou livre rumo à grande área adversária e, depois de adiantar a bola demais, foi atingido de maneira violenta por Orion.
O arqueiro xeneize aplicou carrinho criminoso na altura da meia da lua e acertou, com o joelho, a canela direita do atleta rival. Resultado? Foi expulso e viu o atacante fraturar a tíbia e o perônio no mesmo lance.
A imprensa argentina, por meio do jornal Olé, classificou a lesão como “terrível” e destacou que Bueno teve de deixar o gramado do Estádio do San Martín de ambulância. Após o jogo, o uruguaio teve a perna inteira engessada e posou para fotos dentro do vestiário.
Pobre Carlos Bueno! Estaba haciendo un gran campeonato y era la figura de su equipo! Pronta recuperación para el pic.twitter.com/jNEXiArj8W
— Martin Liberman (@libermanmartin) 23 março 2015