Mourinho sobre Caballero: "Ele ou eu no gol dá na mesma"
Goleiro argentino falhou no primeiro gol da Croácia na derrota da Argentina por 3 a 0 nesta quinta-feira (21)
Para muitos o goleiro Willy Caballero foi o grande vilão na derrota argentina por 3 a 0 para a Croácia na última quarta-feira. Isso porque o arqueiro do Chelsea acabou cometendo uma enorme falha no primeiro gol da seleção europeia na partida abrindo o caminho para a derrota.
Um dos que criticou mais fortemente o jogador da Argentina foi o treinador José Mourinho. Aproveitando as suas férias no Manchester United, o comandante tem participado recorrentemente como comentarista de uma TV Russa e aproveitou o espaço para fazer fortes críticas em relação ao goleiro.
"Na primeira chance de perigo da Croácia eles fizeram o gol. O Caballero no gol ou eu dá na mesma, porque eu defenderia da mesma forma que ele: nenhuma vez", afirmou o treinador dos Diabos Vermelhos.
Com a derrota, a Argentina vive um momento muito complicado na Rússia. Com apenas um ponto conquistado e dois jogos disputados, os sul-americanos vivem um sério risco de ser eliminado já na primeira fase da competição. Na última partida da fase de grupos, a Argentina encara a Nigéria precisando da vitória, além de uma sequência de resultados, para seguir sonhando com uma vaga nas oitavas.