Técnico da Polônia projeta confronto contra a Argentina e comenta duelo entre Messi e Lewandowski
A Polônia lidera o Grupo C na Copa do Mundo e busca garantir sua classificação para as oitavas de final no duelo contra a Argentina, na quarta-feira. O treinador da equipe comentou sobre o que espera do confronto e exaltou Lionel Messi, bem como seu confronto com Robert Lewandowski.
Czeslaw Michniewicz, que comanda a Polônia, reconheceu a grandeza dos jogadores e a expectativa pelo confronto entre eles, mas lembrou que o jogo é feito pelos 22 jogadores dentro de campo.
"Acho que quando vimos o sorteio e a Argentina estava em nosso grupo, todo mundo esperava esse cara a cara entre Leo (Messi) e Robert (Lewandowski), mas isso vai ser Polônia contra Argentina. São dois grandes jogadores, fabulosos, mas eu não vou dizer quem é melhor, não vamos falar disso aqui", disse o treinador.
"Não é uma partida entre os dois, não é tênis, não é um contra um… Robert precisa de seus companheiros e a mesma coisa acontece com Leo Messi. Eles não podem fazer tudo individualmente, o time tem que ser forte, mas eles também precisam dos outros", completou.
França, Dinamarca, Austrália ou Tunísia, dependendo dos resultados da última rodada.