Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Bayern e Atlético de Madrid vencem e também se classificam

Atuais campeões nadaram e braçada e garantiram primeira colocação; espanhóis vivem boa fase após início irregular

9 dez 2020 - 19h02
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grupo A da Liga dos Campeões da Europa está definido. Nesta quarta-feira, Red Bull Salzburg e Atlético de Madrid se enfrentaram na Red Bull Arena, na Áustria, pelo fechamento da primeira fase. Os espanhóis venceram por 2 a 0 e garantiram a vaga no mata-mata.

Bayern e Atlético de Madrid vencem e também se classificam
Bayern e Atlético de Madrid vencem e também se classificam
Foto: LANCE!

Com o resultado, os Colchoneros chegaram a nove pontos conquistados e terminaram na segunda colocação da chave, atrás do Bayern de Munique, que soma 16. Os austríacos ficaram com apenas quatro pontos e fecharam na terceira posição, assegurando pelo menos a vaga na Liga Europa. O Lokomotiv Moscou, com três, ficou na lanterna.

O primeiro gol do confronto saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela esquerda, Carrasco fez o cruzamento e achou Hermoso na área. O zagueiro de 25 anos subiu bem e desviou de cabeça para mandar para o fundo das redes.

Aos 40 minutos da segunda etapa, o próprio belga ampliou a vantagem. Correa foi lançado com liberdade pelo lado direito e cruzou para Carrasco chegar batendo bonito de primeira dentro da área e matar o jogo.

Agora, as equipes classificadas aguardam a realização do sorteio para conhecer os respectivos adversários nas oitavas de final. O evento será realizado na próxima segunda-feira (14), na sede da Uefa em Nyon, na Suíça.

Bayern de Munique 2 x 0 Lokomotiv Moscou 

Já classificado e com o primeiro lugar garantido, o Bayern de Munique recebeu o Lokomotiv Moscou, da Rússia, na Allianz Arena, na Alemanha. Os bávaros marcaram duas vezes no segundo tempo e venceram pelo placar de 2 a 0.

Niklas Sule tirou o zero do marcador aos 18 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio de Douglas Costa. Aos 35, Gnabry achou Choupo-Moting na área, e o camaronês bateu forte para ampliar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade