Brasileiro comemora classificação com pênalti perdido de CR7: 'Fomos merecedores'
Flavio, ex-Bahia e Vitória, celebrou a classificação do Al-Taawoun na Copa do Rei Saudita
Na última terça-feira (29), o Al-Taawoun do brasileiro Flavio surpreendeu na Copa do Rei Saudita. Fora dos seus domínios, a equipe do volante venceu o estrelado Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, Laporte Otávio e Mané, por 1 a 0 e garantiu classificação às quartas de final da competição. CR7, inclusive, perdeu um pênalti nos últimos minutos da partida, sacramentando a classificação do Taawoun.
"Feliz demais pela classificação, com certeza mostra a força do nosso grupo, o quanto a gente trabalha para chegar nesses jogos grandes e mostrar que podemos bater de frente com essas equipes. Hoje fizemos isso", disse Flavio, que admitiu que não esperava que Cristiano Ronaldo perdesse o pênalti no fim da partida.
"A arbitragem marcou um pênalti ali no final. Não vou mentir que não esperava que o Cristiano perdesse, mas já estava concentrado em seguir lutando na partida em busca da classificação. Mas graças a Deus as coisas aconteceram pra gente, ele perdeu o pênalti e pudemos avançar. Fomos merecedores, sem dúvida", completou.
Na última temporada, ainda sob o comando do também brasileiro Péricles Chamusca, o Taawoun também bateu o Nassr, à época treinado pelo português Luis Castro, por 2 a 0 fora de casa. O volante Flavio lembrou o jogo e disse que sua equipe repetiu algumas das táticas para vencer novamente.
"Já é a segunda vez que vencemos eles na casa deles desde que cheguei aqui no Taawoun, então posso dizer que é um jogo que gostamos de fazer, que entendemos como eles jogam e conseguimos segurar eles mais uma vez", disse.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.