Brasileiro da base do Orlando City é integrado ao elenco profissional: 'Todo treinamento é um aprendizado'
Kenji Tanaka, de 19 anos, já treina ao lado de nomes como Nani, Júnior Urso, Alexandre Pato e Antônio Carlos. Orlando City encara o Philadelphia Union, pela MLS, na quinta-feira
Um dos grandes nomes da base do Orlando City, dos Estados Unidos, o brasileiro Kenji Tanaka, de 19 anos, começou a treinar com a equipe profissional do clube estadunidense. Natural de Belém, do Pará, o meia-atacante já convive com jogadores como o português Nani e os compatriotas Alexandre Pato, Junior Urso e Antônio Carlos.
No país norte-americano desde 2017, o brasileiro revelou a alegria por viver a sua primeira experiência como jogador do elenco principal da equipe da Flórida.
- Estou tendo uma grande oportunidade e quero aprender o máximo com esses grandes jogadores. Estou muito feliz por estar ao lado desses atletas do mais alto nível. Todo treinamento é um aprendizado - disse o brasileiro.
Em terceiro lugar na Conferência Leste da MLS, com 22 pontos, o Orlando City volta ao campo na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília). O adversário será o Philadelphia Union, que ocupa a segunda posição da chave.