Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Brasileiros brilham, Arsenal vence Liverpool e segue na liderança da Premier League

Martinelli e Firmino brilham, e Arsenal vence o Liverpool no Emirates Stadium

9 out 2022 - 14h49
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do Arsenal
Jogadores do Arsenal
Foto: Reuters/Peter Cziborra

O Arsenal conquistou grande vitória sobre o Liverpool por 3 a 2 e segue na liderança da Premier League. Na primeira etapa, Martinelli anotou gol com um minuto de jogo, Darwin Núñez empatou o duelo, mas Saka deu vantagem aos Gunners. No segundo tempo, Firmino deixou tudo igual novamente, mas o autor do 2º gol deu a vitória para a equipe londrina convertendo pênalti sofrido por Jesus.

GOL RÁPIDO

No primeiro minuto de jogo, Gabriel Martinelli recebeu passe em profundidade de Odegaard na área e bateu de primeira para abrir o placar para o Arsenal. Aos 25, o Liverpool respondeu com Darwin Núñez sendo acionado pelo lado direito da área e soltando uma bomba para boa defesa de Ramsdale.

ELE FAZ A DIFERENÇA

Aos 33 minutos, Gabriel Magalhães falhou ao testar cortar um lançamento de Arnold, Díaz aproveitou a bola e tocou para Darwin Núñez finalizar e empatar a partida. No último lance da primeira etapa, Martinelli arrancou com a bola do meio de campo até a área dos Reds, limpou a marcação e cruzou rasteiro para Saka esticar a perna e marcar o 2º dos Gunners.

REINÍCIO QUENTE

Na volta do segundo tempo, o Arsenal quase ampliou o placar após Martinelli encontrar Odegaard na entrada da área, mas o meia finalizou em cima de Alisson. O Liverpool respondeu aos sete minutos com Firmino recebendo passe em profundidade pelo lado esquerdo da área e batendo cruzado para empatar a partida.

QUE PRESSÃO

Aos 27 minutos, Saka aproveitou um cruzamento da esquerda, limpou a marcação e chutou para defesa de Alisson, que fez outra grande defesa após rebote de Gabriel Jesus. Na sequência, o camisa nove dos Gunners sofreu pênalti cometido por Thiago e Saka converteu a cobrança e colocou a equipe londrina na liderança do placar novamente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade