Casemiro comenta sobre postura da Venezuela e lamenta empate: "Precisamos melhorar"
Casemiro comentou sobre a postura da Venezuela após o empate em 1 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Para o volante, o comportamento extremamente defensivo dos rivais ao longo dos 90 minutos impediu mais uma vitória da Seleção Brasileira.
"Uma análise do jogo: jogo de uma equipe querendo propor o jogo e a outra querendo defender, jogando por uma bola. Esse foi o resumo do jogo. Infelizmente, eles conseguiram achar uma bola no final do jogo. Isso é um processo, sabemos que precisamos melhorar, seguir crescendo. Temos pouco tempo de treinamento com o novo treinador. Esse foi o resumo do jogo", disse Casemiro à TV Globo.
Nesta quinta-feira o Brasil sofreu para furar o bloqueio defensivo venezuelano, indo para o intervalo com o empate sem gols. Logo no início do segundo tempo, porém, Gabriel Magalhães abriu o placar para a Seleção, completando de cabeça o cruzamento na medida de Neymar.
Já nos minutos finais do jogo, mais precisamente aos 40 minutos da etapa complementar, Bello acabou marcando um golaço, de bicicleta, para empatar a partida para a Venezuela e acabar com a festa dos mais de 40 mil torcedores na Arena Pantanal.
Com o resultado, o Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Argentina, que também nesta quinta-feira venceu o Paraguai por 1 a 0, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O Brasil volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.