Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Chelsea massacra Everton em noite de Cole Palmer

Blues contaram com o seu atacante inspirado para vencer mais uma partida e consolidar a sua recuperação na temporada

15 abr 2024 - 18h03
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images - Legenda: Cole Palmer (centro) anotou quatro gols na goleada do Chelsea diante do Everton / Jogada10

A noite de segunda-feira (15) é especial para o Chelsea, que dentro do Stamford Bridge, em Londres, massacrou o Everton por 6 a 0. Destaque para Cole Palmer, que anotou quatro gols.

Classificação

Com o triunfo, o Chelsea alcança os 47 pontos na classificação e dorme na 9ª colocação. Enquanto isso, o Everton fica na 16ª posição, com 27 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Chelsea mede forças contra o Arsenal, no Emirates Stadium. O Everton busca a sua recuperação diante do Nottingham Forest, em casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Chelsea iniciou o jogo de forma fulminante e contou com Cole Palmer inspirado. O show começou aos 13 minutos, quando ele acertou um chute colocado e estufou a rede. Pouco depois, o camisa 20 aproveitou o rebote de Pickford e completou para o gol, 2 a 0.

Antes dos 30 minutos, Palmer mostrou que estava ligado em campo e chegou ao hat-trick. Pickford saiu errado e jogou a bola nos pés do jogador dos Blues. O garoto não bobeou e encobriu o arqueiro, 3 a 0. Para fechar a metade inicial do confronto, Jackson recebeu cruzamento e fuzilou para transformar a vitória em goleada.

SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais, o Chelsea percebeu que o jogo estava definido e tirou a velocidade. Mesmo assim, diante da fragilidade do rival, os Blues marcaram outro gol. Após penalidade, Cole Palmer deslocou o goleiro e comemorou o seu quarto gol na partida.

Nos minutos finais do jogo, o técnico Mauricio Pochettino resolveu parabenizar Cole Palmer, que deixou o gramado após substituição e foi aplaudido de pé pelos torcedores.

Perto do apito final, o Chelsea anotou o gol que fechou a conta. No rebote de Pickford, Gilchrst soltou o pé e correu para os abraços da torcida em Stamford Bridge.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade