Chelsea tem jogador expulso e perde em casa para o Aston Villa
Depois de ficar com um a menos em campo, Chelsea não resiste e sai de campo derrotado.
Pela 6ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Aston Villa, neste domingo (24), no Stamford Bridge. Apesar de atuar como mandante, a equipe do Chelsea acabou deixando o campo de jogo com a derrota. Com um a menos em campo, o time comandado por Mauricio Pochettino não resistiu ao Aston Villa, que venceu por 1 a 0; Watkins marcou.
A primeira chegada de perigo foi do Chelsea aos quatro minutos. Moisés Caicedo finalizou com força, mas o goleiro Emiliano Martínez fez a defesa. O Chelsea seguiu mais presente no ataque e buscando oportunidades de gol, mas não conseguia organizar uma jogada de real perigo. Enquanto isso, o Aston Villa pouco chegada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Aos 19, Digne teve a oportunidade de abrir o placar para o time visitante, mas Robert Sánchez conseguiu fazer boa defesa. Aos 23 foi a vez do Chelsea chegar com Nicolas Jackson, mas novamente Martínez defendeu pelo Aston Villa. Seis minutos depois foi a vez de Cash arriscar pela equipe visitantes, mas Sánchez fez a defesa. Aos 37, Douglas Luiz também teve a oportunidade pelo Aston Villa, mas mandou pela linha de fundo.
Na volta para o segundo tempo, as equipes voltaram sem mudanças. Logo no primeiro minuto, Sterling finalizou, mas o goleiro Martínez fez a defesa. A equipe da casa ficou com um jogador a menos quando Malo Gusto acabou expulso de maneira direta por uma forte falta cometida. Com um a mais em campo, o Aston Villa cresceu e passou a criar boas oportunidades.
Aos 13 minutos, McGinn finalizou, mas Sánchez defendeu. Aos 14 minutos, Douglas Luiz finalizou, mas a bola pegou na defesa. No rebote, Cash chutou pra fora. Com 17 minutos, Cash teve outra boa oportunidade, mas Emiliano Martínez conseguiu boa defesa. O técnico Maurício Pochettino ainda fez algumas mudanças, mas o Chelsea não conseguia levar perigo ao adversário.
Aos 27 minutos, em rápido ataque pela direita, Watkins bateu cruzado, mas a defesa do Chelsea travou. No rebote, o próprio Watkins bateu cruzado e a bola ainda pegou na trave direita antes de entrar: Aston Villa 1 a 0.
O Chelsea tentou dar o troco aos 30 minutos, mas o chute de Chilwell foi defendido por Emiliano Martínez. Aos 34, Diaby finalizou, mas o goleiro Robert Sánchez defendeu. As duas equipes ainda tiveram outras oportunidades, mas não conseguiram marcar. Desta maneira, o Aston Villa saiu com a vitória.
O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h45 (de Brasília), quando vai enfrentar o Brighton, em casa, pela Copa da Liga Inglesa. O Aston Villa joga no mesmo dia e horário, quando terá pela frente o Everton, também na condição de mandante.