Com futuro indefinido no Chelsea, Lukaku vira alvo de clube da Arábia Saudita
Emprestado pelo Chelsea à Inter de Milão na última temporada, o atacante Romelu Lukaku ainda não sabe se voltará para a Inglaterra. Segundo o jornal The Guardian, o jogador de 30 anos recebeu uma proposta do Al-Hilal e pode ter como destino final a Arábia Saudita.
O clube do Oriente Médio estaria disposto a oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões na cotação atual) por ano ao belga. Lukaku teria se encontrado com dirigentes do Al-Hilal em Paris, na última segunda-feira, para discutir sua possível transferência.
O centroavante não seria o único alvo dos árabes no Chelsea. Todd Boehly, proprietário dos ingleses, esteve na Arábia Saudita na última semana para conversar com o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, sobre a venda de dois jogadores: o meia Hakim Ziyech e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang.
Mesmo com a oferta milionária, a Inter de Milão também pode entrar na disputa por Lukaku. Os dirigentes do clube devem ir até a Londres nesta semana para negociar uma possível transferência. Um trunfo na manga seria o interesse do Chelsea no goleiro André Onana.
Vice-campeão da Liga dos Campeões no último sábado, Lukaku entrou em campo só no segundo tempo para tentar ajudar a Inter na disputa pelo título. O atacante participou de 37 partidas pelos italianos durante o período de empréstimo e balançou as redes 14 vezes.