Companheiros de seleção; De Bruyne enfrenta Lukaku na final da Champions League e comenta relação: 'Não falo com ele há algum tempo'
Dupla marcou época na seleção belga, com o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018
A final da Uefa Champions League entre Manchester City e Inter de Milão também marca um duelo individual interessante. Os belgas Kevin de Bruyne, dos Citizens, e Romelu Lukaku, da Nerazzurri, são companheiros de seleção e se tornaram ícones de seu país, marcando uma geração histórica para o futebol da Bélgica. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", De Bruyne comentou sobre sua relação com Lukaku.
- Para ser justo, não falo com ele há algum tempo, desde a última vez que jogamos pela Bélgica. Nós dois estivemos muito ocupados. Romelu é um dos melhores amigos que tenho no futebol. Nos conhecemos desde os 13, 14 anos. Este é apenas um jogo, mas, depois da final, seremos amigos novamente e nos encontraremos com a seleção na próxima semana - destacou Kevin De Bruyne.
O meia do Manchester City também elogiou a Inter de Milão, ressaltando a campanha da equipe italiana na temporada e o título da Copa da Itália sobre a Fiorentina.Adversários na final da Champions, De Bruyne e Lukaku são companheiros de seleção e amigos pessoais (Foto: AFP)
- Você não chega à final da Champions se não for uma equipe forte. A Inter venceu a Coppa Italia e venceu quase todos os seus jogos no final da temporada. Eles têm uma identidade clara e um sistema bem definido - concluiu.
O Manchester City de Kevin de Bruyne e a Inter de Milão de Romelu Lukaku se enfrentam no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, a partir das 16h (de Brasília), pela final da Uefa Champions League 2022/23.