Confira como foi o show histórico de Anitta na final da Champions. Com homenagem a Vini
O show de abertura da final da Champions League teve a presença histórica de Anitta. Afinal, ela é a primeira brasileira a subir no palco no kick off de uma grande finalíssima da competição. Anitta foi a segunda se apresentar, cantou o seu hit "Envolver" e agitou o estádio Ataturk. Depois, ela e o seu grupo fizeram uma performance de dança. Ela entrou logo depois da apresentação do rapper nigeriano Burna Boy, que, assim como a brazuca, cantou duas músicas. No fim, o Dj Alesso fez uma rápida performance. A soma das apresentações dos três artistas durou pouco mais de cinco minutos.
Em seguida, com o palco desmontado em menos de três minutos minutos, Manchester City e Inter de Milão entraram em campo ao som do pianista húngaro Adam Gyorgy, que tocou o Hino da Champions. Ele é desconhecido do grande público no Brasil, mas conta com prestígio internacional. Afinal, aos 41 anos, Gyorgy construiu uma carreira premiada após formar-se em instituições de renome em Budapeste, a capital da Hungria.
Anita vestiu uma roupa que mistura o estilo esportivo com o brilho de um espetáculo. Mas costas da blusa estava o nome de Vini Jr. Uma referência ao jogador brasileiro que tem sofrido injúria racial de forma recorrente na Espanha e que, por isso, provocou uma onda de protestos em escala mundial.
Em campo, duelo de gigantes
O Manchester City busca o seu primeiro título de Champions. Já a Inter de Milão, campeã em 1964/65, 1965/66 e 2010/11, está atrás do tetra. Aqui, conheça todas as finais de Champions deste século.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.