Timo Werner, da Alemanha, foi o artilheiro da competição, com 3 gols marcados.
Foto: Patrik Stollarz / AFP / Lance!
Arturo Vidal, do Chile, foi o jogador que mais chutou ao gol: o meia arriscou 18 chutes, com 7 indo em direção ao gol, marcando apenas uma vez.
Foto: Reuters / Lance!
O português Rui Patricio foi o goleiro com o maior percentual de defesas: 82,4%, 14 defesas em 510 minutos disputados, ou cinco partidas.
Foto: Martin Bureau / AFP / Lance!
Apesar do porcentual de Rui Patricio, o chileno Claudio Bravo foi o goleiro premiado com a Luva de Ouro, troféu de melhor arqueiro da competição.
Foto: AFP / Lance!
Ernest Mabouka, do Camarões, foi o jogador mais faltoso do torneio. Nas três partidas que disputou, o lateral cometeu quatro faltas, somando um cartão amarelo e uma expulsão.
Foto: FIFA / Lance!
O capitão alemão Julian Draxler foi eleito o melhor jogador da Copa das Confederações. Draxler marcou um gol e soma uma assistência no torneio.
Foto: Franck Fife / AFP / Lance!
Atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo foi eliminado com Portugal na semifinal, mas deixou números importantes: marcou 2 gols e deu uma assistências, somando 17 chutes a gol.
Foto: Kirill Kudryatsev / AFP / Lance!
Joachim Löw comandou uma Alemanha alternativa na conquista da Copa das Confederações e levou seu segundo título de expressão em 10 anos de trabalho, atrás apenas do Mundial-2014.
Foto: AFP / Lance!
Compartilhar
Publicidade
Veja também
Osorio rejeita inexperiência de integrantes da chamada Alemanha B :