Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Criminosos invadem casa de Justin Kluivert, do Valencia, e agridem namorada do jogador

Segundo a imprensa local, suspeitos roubaram relógios, joias e roupas, que equivalem a mais de R$ 800 mil

25 mai 2023 - 10h38
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador Justin Kluivert com a namorada
Jogador Justin Kluivert com a namorada
Foto: Reprodução/Instagram

Criminosos encapuzados invadiram e assaltaram a casa do atacante Justin Kluivert, do Valencia, na noite desta quarta-feira, 24. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os suspeitos aproveitaram a ausência de Kluivert, já que o atacante estava se preparando para o confronto desta quinta-feira à noite, 25, contra o Mallorca.

De acordo com o jornal Valencia Plaza, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes quando retornou para casa, após passear com os cachorros.

Segundo o Daily Mail, acredita-se que o alarme da residência não tenha sido disparado, e por isso ela não tenha notado que a casa havia sido arrombada. Investigações preliminares apontam que os três suspeitos conseguiram entrar na residência pelo jardim.

A vítima foi atacada enquanto os criminosos exigiam saber se haviam objetos de valor no imóvel. Eles roubaram relógios, joias e roupas, que equivalem a mais de R$ 800 mil. Os suspeitos fugiram em seguida. 

A companheira de Kluivert teria sofrido ferimentos leves após a agressão e o jogador permaneceu com a equipe itinerante em Mallorca.

De acordo com o Daily Mail, o roubo segue uma tendência preocupante na Espanha, que vem tendo por parte de assaltantes o uso criminoso de listas de jogos para saber quando jogadores e treinadores estarão fora de casa, dando-lhes a oportunidade de tentar roubar uma propriedade vazia.

Samu Castillejo, companheiro de equipe de Kluivert, foi assaltado durante a sua estreia no clube, quando o Valencia enfrentou o Girona no jogo de abertura da época.

As casas de Karim Benzema, Alvaro Morata e Dani Carvajal em Madri também já foram alvejadas.Além disso, Pierre-Emerick Aubameyang, do Chelsea, ficou com o maxilar quebrado quando sua residênca em Barcelona foi invadida por quatro homens armados.

Aubameyang foi ameaçado com armas de fogo e barras de ferro antes de ser espancado, e os ladrões  fugiram com objetos de valor após terem acesso ao cofre do jogador.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade