Cristiano Ronaldo faz hat-trick e Al-Nassr goleia Al-Wehda no Campeonato Saudita
O Al-Nassr deu um show em campo e não deixou chance alguma para resposta de Al-Wehda
O Al-Nassr goleou o Al-Wehda neste sábado (04), no Al-Awwal Stadium, em Riad. Com 6 gols, sendo três de Cristiano Ronaldo e um de Otavio, Mané e Al-fatil. A equipe do Al-Wehda seguiu com o placar zerado.
Cristiano Ronaldo, a estrela do jogo, já se fez presente no início, aos dois minutos, quando finalizou de pé direito do meio da área, mas perdeu a oportunidade. Na próxima chance que teve, pouco tempo depois, aos cinco, não desperdiçou. Novamente de pé direito, mandou na direita do gol para fazer o seu primeiro e abrir o placar para o Al-Nassr.
O segundo, também foi dele. Marcelo Brozovic fez o cruzamento e encontrou Cristiano, que fez um belo cabeceio e ampliou o placar, sem dar chances para o goleiro.
Aos 18 minutos, Sadio Mané deu assistência para Otavio fazer um terceiro e belo gol. De cobertura, finalizou de pé direito do meio da área no canto esquerdo. O Al-Nassr se mostrava visivelmente superior e pressionando mais, criando jogadas.
O quarto gol veio ainda na primeira etapa, no último minuto do tempo normal. Otávio, autor do terceiro, deu assistência para Sadio Mané finalizar de fora da área no canto esquerdo.
Com o placar de 4 a 0 para o Al-Nassr, as equipes voltaram para o segundo tempo com algumas alterações em campo, mas a dinâmica permanecia a mesma, e o Al-Wehda seguia inferior, sem chances no ataque e falhando muito na defesa.
Não demorou muito para Cristiano Ronaldo avançar novamente e buscar o Hat-Trick. Do meio da área, o atacante tirou do goleiro e fez seu terceiro da tarde de sábado.
Já perto do fim, aos 43 minutos, Mohammed Al Fatil, do meio da área, mandou para o centro do gol de primeira e, novamente, o goleiro não teve sucesso. A partida terminou em 6 a 0, com um baile de Al-Nassr.
O Al-Nassr enfrenta o Al Okhdood na próxima quinta-feira (09), às 15h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Saudita. Já o Al-Wehda, encontra o Al Khaleej na próxima sexta-feira (10), às 15h (Horário de Brasília), pelo mesmo campeonato.