Cristiano Ronaldo marca, e Al-Nassr vence a primeira na Champions da Ásia
Além do português, Sadio Mané marcou para os sauditas. Gol de honra do Al Rayyan, do Qatar, foi feito pelo brasileiro Róger Guedes
Com mais um gol de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr bateu o Al Rayyan por 2 a 1, pela segunda rodada da da Liga dos Campeões da Ásia, nesta segunda-feira (30). Mané fez o outro dos sauditas, com o brasileiro Róger Guedes descontando no fim para o time qatari.
O Al-Nassr, que havia estreado com empate com o Al-Shorta, do Iraque, em 1 a 1, chegou a quatro pontos no grupo Oeste da competição asiática. No entanto, o Al Rayyan segue sem pontuar, afinal perdeu na estreia para o Al-Hilal, do técnico Jorge Jesus, por 3 a 1.
O duelo foi recheado de brasileiros. Pelo lado do Al-Nassr, Bento, Anderson Talisca e Ângelo foram titulares, com Wesley entrando no decorrer da partida. Pelo lado qatari, o goleiro Paulo Victor e Róger Guedes atuaram desde o início, e Gabriel Pereira foi acionado no segundo tempo do jogo. Rodrigo Tabata não saiu do banco.
Em campo, os sauditas foram melhores no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo, Talisca e Mané desperdiçaram chances. Por outro lado, Róger Guedes parou no goleiro Bento. No fim da etapa inicial, veio a coroação do Al-Nassr, que era mais perigoso em campo. Al-Ghannam lançou para Mané, que abriu o placar.
CR7 seguia tentando o seu gol. Na volta do intervalo, até conseguiu, porém foi marcado impedimento após revisão do VAR. Dessa forma, de tanto tentar, o português foi premiado. Ele recebeu de Ghareeb e mandou no ângulo. Foi o 904º da carreira. Em seguida, o Al Rayyan descontou. Bencharki avançou sozinho pela esquerda e passou para o brasileiro Róger Guedes descontar.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.