Cristiano Ronaldo se recusa a receber prata e debocha de companheiros depois de derrota
Reação aconteceu depois de equipe tomar virada na decisão da Supercopa Saudita
O português Cristiano Ronaldo foi visto ironizando os jogadores da própria equipe após o Al-Nassr ficar com o vice-campeonato na Supercopa Saudita. Além da reação contra a própria equipe, Cristiano também não ficou em campo para receber a medalha de prata, deixando o gramado logo após a derrota.
A reação de Cristiano Ronaldo após o Al-Nassr sofrer três gols do Al-Hilal em 15 minutos.
?: Reproduçãopic.twitter.com/bvkoqPkPwC
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 17, 2024
O time do português começou ganhando a partida, com um gol do próprio jogador. O Al-Hilal, porém, não apenas conseguiu a virada, como goleou a equipe de Cristiano Ronaldo. A partida acabou 4 a 1 para os comandados de Jorge Jesus, e assim o Al-Hilal sagrou-se campeão da Supercopa Saudita, deixando o Al-Nassr com o vice.
Depois de sofrer o quarto o gol, Cristiano Ronaldo fez um gesto indicando que a equipe estaria dormindo em campo. O jogador gesticulou mais vezes, demonstrando irritação com o resultado. Ao fim da partida ele desceu direto para o vestiário e não fez parte da cerimônia de premiação.
Com a derrota, o Al-Nassr ficou ainda mais longe de alcançar o rival em número de taças na competição. O time de Cristiano Ronaldo venceu apenas duas vezes, enquanto o Al-Hilal já levantou a taça da Supercopa Saudita em cinco oportunidades.